quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Conhecendo a nossa Animadora Sócio-Cultural...


Olá a todos os que me estão a ler. Chamo-me Isabel Pinto de Carvalho Freitas do Amaral, nasci em 1968, em Lisboa ,sou portuguesa ,tenho dois irmãos e uma irmã, já não tenho Pai ainda tenho Mãe que vive em Guimarães, eu vivo cá no centro do nosso país. Tenho frequência universitária do curso de Dança e formação 12º ano e o Curso de Animação Social. Trabalho na AURPIM desde Julho deste ano e o meu trabalho é fazer animação com os associados. Já os acompanhei a algumas excursões, nomeadamente ao Ribatejo a Braga a Peniche á Colónia de férias - Aveiro e ao Guadiana. Qualquer uma delas foram experiências encantadoras. Espero que o meu trabalho seja positivo e que consiga, com a colaboração com a participação de todos fazer coisas giras e interessantes para passar bem o tempo e, deste modo, fazer exercitar o corpo, mentes e vidas dos nossos Idosos e pessoas que, muitas delas, foram esquecidas pelo tempo e respectivamente pelos seus familiares. Dou aulas de ginástica todos os dias de manhã, e tenho programado, Aulas de Dança do Ventre, Teatro e Atelier de Artes, assim como o Jogo do Bingo á 2ª feira. Espero e conto com a participação de todos para que a minha e em especial as vossas vidas passem a ser mais coloridas do que eram até agora... eu farei tudo por isso! Estas actividades serão da parte da tarde na sala polivalente. Serão actividades ministradas sem custos para todos os associados da AURPIM.
Espero por vós! Obrigada, Isabel Amaral.

Sem comentários:

Enviar um comentário