terça-feira, 31 de março de 2009

Grupo Coral e Instrumental da AURPIM "Cantar é Viver"



O Grupo Coral e Instrumental "Cantar é Viver" da AURPIM iniciou a sua actividade musical em 11 de Novembro de 1977, com a aposta na música enquanto forma de promover e fomentar o gosto pela expressão musical, assim como proporcionar momentos de convívio de lazer.
Actualmente o grupo é composto por cerca de 25 elementos que inclui vozes e instrumentos tais como: acordeão, saxofone, clarinete, trompete, ferrinhos, reco-reco, pandeireta e tambor.
Ao longo destes anos de actividade, o nosso grupo tem actuado em diversas iniciativas das quais destacamos: Festivais de Grupos Corais do Concelho do Seixal, festas promovidas pela C.M.S. e de Almada, Associações de Reformados e outras Instituições, Picnicão Distrital e pelo País em geral: Oeiras, Celorico da Beira, Vila Real, Marinha Grande, por todo o Distrito de Setúbal e Santarém e muitos outros locais nos quais deixámos a melhor das impressões.
Trata-se assim de um grupo que ao longo dos anos se tem preocupado em valorizar e enriquecer o seu repertório assim como em divulgar a música portuguesa.
As diversas actuações que temos participado, tornam-se fundamentais para a nossa evolução, como tal, estamos disponíveis para participar em eventos promovidos pelas várias entidades que nos solicitem a participação, com o repertório musical e com boa disposição que nos caracteriza.

Sem comentários:

Enviar um comentário